Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

NOVIDADES, MUITO TRABALHO E A ORDEM E COLOCAR O HIP HOP PRA FRENTE.



                A partir deste mês muitas noticias irão ventilar por aqui, entrevistas, exibição de videos, fotos, divulgação de eventos, e tudo que acontece no hip hop em Pernambuco estara aqui em primeira mão, enfim depois de nos organizarmos vamos mostrar a cara do hip hop em Pernambuco, inclusive matérias de interesse coletivo e também os bastidores do hip hop.
quem quizer mandar uma sugestão de pauta, divulgar seu CD ou DVD, sua foto de graffiti estamos abertos a fazer uma parceria, mande para o email: brigadahiphop.pe@gmail.com , e retomaremos a conversa o mais rápido possivel.

Agradecemos a paciência, e agora com uma nova equipe vamos dar a cara ao hip hop como ele merece.

Equipe Brigada Hip Hop - PE
Aqui o hip hop e levado a serio.

Um comentário:

Unknown disse...

de 1ª hip hop onde se firma e se quer hip hop e na brigada hip hop pernambuco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...