Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

domingo, 20 de março de 2011

ADVOGADOS MC´S 2011 novo álbum.

Mas um Grupo que vem direto de Abreu e lima ( Caétes I ) somar na cultura hip hop, ADVOGADOS MC`S , com produção de Makuk e Galego Mc , que além de b.boy e rapper mostra neste álbum as novas musicas como uma porrada sonora com rimas fortes e falando do seus cotidianos relatam os desmandos que o poder publico faz a maioria da população.
O novo cd, ja abre deixando um recado aos menos desavisados sobre varios assuntos e a faixa " abafa-te a boca" que e o titulo do cd, conta com letras fortes e uma levada muito loka, onde Galego  Mc coloca o seu desabafo atráves da musica, junto ao parceiro Makuk, o cd vem com 6 faixas pra curtir.




Lokos e largados
Abafa-te a boca
Cabloco nordestino
Respeitar pra ser respeitado
Pé- violento
Fora do conceito
Contatos:
(81) 8777.2740 - Makuk
makuk_r@hotmail.com
(81) 8722.9001 - Galego MC
galegomc1983@hotmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...