Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Comunicaçao é tudo!




       Deixo uma dica para quem procura aprender um novo idioma e se conectar com o mundo é esta página http://www.busuu.com/pt , um site onde pode aprender diversos idiomas gratuitamente ,  você  se escreve e pode participa  de varios cursos. de acordo com sua busca.
    Para quem trabalha com música ou qualquer seguimento cultural é importante, pois cada vez que crescemos
como artistas ou profissionais, começam aparecer barreiras, e uma delas é não saber fala espanhol,  inglês ou outro idioma isso de acordo com sua meta como profissional.
  Uma prova maior são os grande eventos como a feira da musical, porto musical e outros festivais, pois neles você pode encontrar pessoas de gravadoras e produtores de diversas partes do mundo. Se não temos pelo menos um idioma intermediario fica complica vender um show, e nessas horas podemos perde uma chance.
de dar um passo mas a frente em nosso trabalho. o mercado esta ai cheio de obstaculos e idiomas podem ser um deles! então fica a dica para quem procura uma forma mas pratica e barata aprender uma outra lingua, sem contar que você vai estar interligado com resto do mundo atravez dos chats do site.
pois comunicação é tudo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...