Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Novo Parceiro no Ar......... Programa Estuário da Radio folha FM 96,7


Agora a produção musical pernambucana tem onde desaguar: direto nos ouvidos de quem sintoniza o Programa Estuário!

De segunda a sexta, às 13h, na Rádio Folha 96,7 FM, a vida da produção musical independente de Pernambuco finalmente vai ter seu merecido espaço.

Faz tempo que a música produzida em nosso estado é a mais respeitada do Brasil e tem alcance internacional. A riqueza da produção cultural de Pernambuco – em especial a musical – há muito é motivo de orgulho para toda a população. Shows lotados, discos aclamados e todo um circuito de bandas, cantores e compositores seguidos por um público fiel atestam a qualidade e a identificação do público pernambucano com essa arte produzida em larga escala.

Mas quem anda na cidade do Recife com seu rádio ligado dificilmente sente-se em casa. Quase não se escuta essa vívida produção, deixando toda uma forte cena musical sem espaço para amplificar sua obra, e um enorme público – que vai aos shows, compra os discos ou baixa na internet – sem opção no dial para ouvir suas bandas favoritas. O Programa Estuário é um horário dedicado a essa música e ao seu público. Com uma linguagem atual e identificada com o ouvinte, o programa toca música pernambucana de qualidade, traz notícias sobre a cultura do estado, cobertura de eventos e entrevistas.

No Programa Estuário, a música pernambucana se encontra com o público.

ESTUÁRIO – Trazendo a vida da música pernambucana aos seus ouvidos!

Seg a sex, das 13h às 14h, na Rádio Folha FM 96,7
ouça em
www.folhape.com.br/index.php/radio-folha

Apresentação e produção:
Felipe Mendes - 8845 2129
Geison Costa – 8553 6740
          
programaestuario@gmail.com - 8698 0088

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...