Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

CONSUL DA VENEZUELA VISITA ABREU E LIMA...

O Secretário de cultura SERGIO AROUCHA, convidou todos os membros que fazem parte da cultura hip hop de abreu e lima para o ato de visita da consul venezuaelana ao monumento que fica na praça principal do Município e logo em seguida para termos uma conversa de apresentação daqueles que fazem o hip hop na cidade.
Por perto varias autoridades do município entre vereadores e secretários, se faziam presentes na cerimônia e o nosso amigo vereador e Secretário de obras do município CICERO, também veio trocar uma idéia e conhecer de perto o pessoal do hip hop,  aproveitamos o momento e conversamos com o conselho de cultura do Município representado pelo SR. Pierre e a nossa amiga Bethe para que também possam contar conosco e nos deixar a par sobre as ações do conselho no Município, colocando também as nossas dificuldades para que possamos somar na construção de uma melhor qualidade na cultura local, já que por falta de espaço os grupos de rap e de break não tem espaço na agenda de eventos se apresentando sempre fora do Município.
Por fim ficou marcado uma segunda reunião com o secretário de cultura, para mostrar os trabalhos realizados dentro do Município e também a possível colocação do hip hop em eventos que a prefeitura venha fazer.
Participaram deste eventos a Banda marcial da Escola Polivalente e o grupo de Bacamarteiros que representa o folclore de nossa cidade, LO ( igual Ne Records ), Makuk ( advogados mc´s), Jonh ( brigada breakers), dey, e varios representantes do graffiti, skate e biker que fazem o hip hop em abreu.

Um comentário:

Florais e autoconhecimento disse...

Olá Faço parte da Defesa Civil de Abreu e Lima e gostaria de um contato com o pessoal do Hip Hop de Abreu e Lima.Gostaria de conhece-los.Meu telefone é 88556581-Goretti Melo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...