Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

VAMOS TODOS AO FENERD NA PARAIBA

O FENERD-FESTIVAL NORDESTE DE DANÇA DE RUA, chega à sua 10ª Edição e convida alunos de ensino fundamental e médio, universitários, professores, comunidade no geral, grupos, Cia de dança de rua, artistas amadores e profissionais de dança de todo território do Brasil, a participar deste grande evento que comemora uma década de história, contribuindo cada vez mais para o fortalecimento da cultura hip hop, nos dias 12, 13 e 14 de Agosto de 2011.
Tem com o objetivo de:
a) Estimular através do FENERD a criação de novas coreografias onde os grupos possam sempre estar em processo de criação;
b) Proporcionar um ambiente onde os dançarinos possam através das varias oficinas aperfeiçoarem suas técnicas;
c) Democratizar o aprendizado por meio de palestras, onde os grupos podem estar em uma completa troca de experiência;
d) Reunir e revelar novos talentos na dança de rua, novas técnicas dentro de uma mistura de novas linguagens.
Nesta nova edição do FENERD haverá competição de grupos e companhia de dança de rua, batalhas de b.boys e o festival virtual de dança de rua.
Dentro desta nova visão de se produzir mais um grande evento, o FESTIVAL NORDESTE DE DANÇA DE RUA abre suas inscrições para a 10º edição.

Reúna sua crew, e participe e um dos poucos eventos que acontece no nordeste que o b.boy ou b.girl tem retorno e aparece pro cenário nacional, o Joel é o Idealizador e Coordenador Geral do FENERD uma pessoa comprometida com o desenvolvimento da cultura da dança e que revela a cada ano muitos valores dentro da nossa cultura hip hop.
Mais informação, veja quem vai ser os juizes, entre no site e se inscreva-se : http://dancacajazeiras.blogspot.com/2011/04/estao-abertas-as-inscricoes-para-o-10.html.



Um comentário:

Juninho Design disse...

RICHARDSON-ARAÇOIABA, ESSE MOVIMENTO DE VCS É MUITO LEGAL,POIS ENVOLVE CULTURA COM RESPONSABILIDADE SOCIAL, NA TENTAVIVA DE TIRAR OS JOVENS DAS DROGAS DANDO A ELES A OPÇÃO CULTURAL, VCS SÃO D+.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...