Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

PIXEL SHOW...Aporta em Recife.

Pixel show 2011 em sua 1ª Edição em Recife, para quem trabalha com a arte do graffiti, desing, hq, uma boa hora pra saber o que acontece na feira de arte e desing e com novidade nessa area alem de se especializar e saber sobre novas ferramentas para melhorar o seu trabalho.
Para que quer chegar lá esta rolando um desconto de 20%, para todo mundo comprar nos dois dias do evento,que havera oficinas/workshops de Grafitti com Crânio (SP) e Galo (PE), que e uma das referências do graffiti em Pernambuco ainda vai rolar uma produção de lambe lambe com Derlon e produção de posters com Raul Teodoro.
Rapaziada e uma hora muito boa pra poder se capacitar e saber das novidades na arte.
Contato 3052.4530

Palestras, workshops, feira de arte, exposições, festival de animação, sessões de live painting com artistas consagrados... Não é por acaso que o Pixel Show é o maior evento criativo do país.
Organizado pela Zupi, o evento nasceu em 2005 e atualmente acontece em três lugares do Brasil: São Paulo, Porto Alegre e Recife.
Com uma programação imperdível, o Pixel Show reúne profissionais do mundo das áreas de ilustração, games, concept art, design, animação, cinema, intervenção urbana, fotografia, novas mídias, charges, cartoons, artes plásticas e tecnologia.
Participe desse encontro e venha pensar e discutir a arte contemporânea com os melhores criativos do mercado.
Confira as datas, locais e os palestrantes desse ano. Garanta sua vaga!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...