Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

domingo, 2 de outubro de 2011

2ª EDIÇÃO DO LIMOEIRO HIP HOP

serão dois dia de muitas atividades na cidade de limoeiro que se prepara pra receber um grande evento de hip hop que acontecera com muito rap e discotecagem dos dj´s Zero e dj Mas, em seu primeiro dia na praça no centro da cidade e no segundo dia será em uma comunidade onde foi construída a academia das cidades.
Para os grupos de rap sairá um ônibus do parque 13 de maio ao lado da biblioteca publica no sábado com a volta no domingo apos a 2ª etapa do evento, segundo o organizador Tae ( faculdade de rua ) terá 20 lugares pra dormir para os grupos que forem no sábado e no domingo saira ônibus de Tracunhaém informa ivan ( coordenador da Brigada na zona da mata ) que esta organizando o encontro junto com tae para divulgar a cultura hip hop da zona da mata e agreste onde o intuito do evento e promover os artistas da cultura local com uma troca de informação com grupos da região metropolitana do Recife, o encontro sera de Duplas e conta tbm com o apoio da RCB julgando os b.boys presentes neste evento.
Ainda pela manha do domingo haverá uma oficina de break ministrada pelo b.boy G. Black e pela B.girl Jessica da Crew Tracunhaém break style.

Contatos: Ivan: 81.9252.9538 / 8852.4601
                   Tae: 81.9428.5486 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...