Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

FESTIVAL JUVENTUDE CULTURAL, E MUITO MAIS.... PARTICIPE.



ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA UR-6
COORDENAÇÃO DE APOIO JUVENIL
CONHEÇA O EVENTO
O Evento:
O Festival Juventude Cultural é um evento de caráter social e cultural, que tem como objetivo promover a cultura e a cidadania entre as pessoas e ainda provocar um impacto dentro da sociedade para chamar atenção sobre a existência da cultura local que hoje se encontra escassa em alguns lugares. Este ano o evento tem como tema “ A Juventude levando cultura ao povo”.
O Local:
O Evento será realizado dia 25 de novembro de 2011 na quadra da Associação de Moradores da Ur6, que fica na Rua Gregório de Matos Guerra S/n Ur6, ás 4:00 da Tarde.
O Conteúdo:
O Evento terá apresentações de Break, Maracatu, Xaxado, Dança popular, Frevo, e muito mais.
A estrutura:
O evento possui uma estrutura bem organizada e no dia do evento as pessoas poderão contar com equipes de segurança, Primeiros socorros, sanitários, área de venda de lanches, equipe de informações entre outros.
A Participação:
Para participar basta se inscrever enviando nome, email e fone através do email: associacaour-06@hotmail.com 
OS INTEGRANTES DE GRUPOS E BANDAS DEVEM TRAZER APENAS 1KG DE ALIMENTO NAO PERECIVEL.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...