Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

sábado, 29 de outubro de 2011

Nome novo na area... CLEYTON MC lança seu 1º Cd Século XXI

Como a Fênix que ressurgiu das cinzas, assim é a história do Mc Cleyton, esse jovem rapper, de classe média baixa e formação cristã, com uma trajetória de vida marcada pela dor e o sofrimento das pessoas que sucumbem ao vício e ao prazer efêmero das drogas.
         Ainda adolescente, fase difícil e de sentimentos contraditórios, envolveu-se com as chamadas más companhias, sendo insistentemente convidado a experimentar as chamadas viagens proporcionadas pelos entorpecentes.
         Em pouco tempo, o vício se instalou em seu corpo e a necessidade do consumo começou a se tornar um grande problema. A alternativa foi a de se tornar mais um chamado “aviãozinho” do tráfico.
         Como já sabido, não existem amigos nesse mundo cruel, e a cobrança do traficante e falso amigo começou a pesar.
         Cleyton já sem paz e totalmente dominado pelo vício começou a procurar um meio de sair desse sistema. Pessoas queridas e próximas sempre o aconselhavam e encorajavam para isso, o que o fez desesperadamente procurar uma saída para essa situação. Mas o inimigo, que está sempre alerta, não perdoou e Cleyton sofreu 3 tentativas de morte. Na última, um amigo, assim ele acreditava, armou uma cilada e atentou contra sua vida. Agonizando, teve um encontro com Deus, que ainda lhe deu uma última chance e ele sobreviveu milagrosamente.
         Como ele mesmo diz em seu testemunho, morreu ali o ex-viciado e ex-traficante, dando lugar a um novo homem, comprometido em levar seu testemunho a tantos jovens quantos forem necessários, para alertá-los e mostrar o quanto cruel e doloroso é o preço que se paga pelo envolvimento com o mundo das drogas.
         A marca desta realidade cruel ele traz em seu corpo. Um dos tiros atingiu sua coluna e hoje ele está em uma cadeira de rodas. Seus rins paralisaram obrigando-o ao tratamento de hemodiálise a cada 3 dias. Mas nada disso o desencoraja da missão de levar seu testemunho e sua música para os jovens, nas diversas igrejas evangélicas, eventos musicais e colégios da rede pública de ensino.
         Esse testemunho prova a grandeza do amor de Deus na vida desse jovem. Apesar de tudo, Ele esteve presente todo o tempo, cuidando para que um milagre ocorresse ali.
          São 13 faixas, que variam nos estilos da musica rap gospel, moldando um estilo próprio e buscando sua própria originalidade musical que fala de sua trajetória pessoal, e so ouvir e entender a mensagem que o Cleyton Mc quer nos passar.
        
Seguem abaixo, alguns dos principais locais onde o MC Cleyton já levou seu testemunho e sua música:

· Eventos da Rádio Maranata FM;
· Marcha para Jesus 2010 e 2011 (Palco principal);
· Noite do Hip Hop Gospel;
· Louva Jovem no Ibura;
· Evento na Igreja Água Viva em Caruaru;
· Evento em Barreiros como Atração Principal;
· Conferência da Juventude em Jaboatão;
· Evento jovem no Antigo Clube Intermunicipal dos Guararapes;
· Igrejas de denominações variadas em diversos bairros da Região Metropolitana do Recife;
· 1ª Expo Solidária Jaboatão.
  
-  Entrevistas em diversas rádios; - Programas de TV:
· Domingo na Estação / Canal 14;
· Projeto Recuperando Vidas / Canal 9;
· Pedro Paulo na TV Nova / Canal 22.
Contato para shows: Mary Endo (maryendo@hotmail.com)
                8685-3178 / 9656-1373 / 9412-8142

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...