Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

sábado, 7 de abril de 2012

Se liga ae Rapaziada ...vaga para Trabalho na areá...


O Suvag PE está abrindo processo de seleção para a contratação de um profissional na área de Edição Audiovisual, que atuará na equipe do projeto "Memórias Surdas: construindo a história dos surdos pernambucanos", aprovado pelo Funcultura 2010/2011.


O projeto realizará a pós-produção dos arquivos fotográfico, jornalístico e audiovisual do Acervo Vozes Visuais, uma iniciativa promovida pelo Ponto de Cultura conveniado ao Suvag PE. A ação prevê uma sistematização inédita de dados referentes a história deste segmento social, que priorizou em sua etapa de coleta registros em vídeo de entrevistas em Lingua de Sinais, realizadas com a maioria das lideranças surdas locais e surdos já idosos. 



Confira as demandas e especificações para candidatura:


Especificações da Função
Editor Audiovisual
Carga horária: 10h semanais
Turno: Noite (19h30 as 21h30) 
Remuneração: R$1.500,00/mês
Local de Trabalho: Praça Professor Barreto Campello, 1238 - Torre (Praça da Torre)


Atribuições:
O profissional ficará responsável por capturar, editar, sonorizar e finalizar os vídeos que compõem o acervo bem como - com o auxilio direto de uma equipe de surdos e intérprete de Libras - realizar o legendamento de todo o acervo do Centro. Também auxiliará a equipe do projeto na organização do acervo fotográfico e de clipagens jornalísticas.


Pré-requisitos:
- Domínio em programas do pacote Adobe CS5: Photoshop, Premiere, After Effects e Encore (Ilha de edição PC);
- Experiência mínima comprovada de 2 anos com edição, composição e finalização de vídeos;
- Disponibilidade para participação no Curso de Libras da instituição (oferecido gratuitamente ao contratado).


Os interessados devem enviar currículo e carta de intenção para o email - pcvozesvisuais@gmail.com- no período de 19 à 28 de março. Os pré-selecionados serão contactados também via email para entrevista presencial.


Observações ou dúvidas serão retiradas apenas através do email pcvozesvisuais@gmail.com .



PONTO DE CULTURA SURDA VOZES VISUAIS
Praça Professor Barreto Campello, 1238, Torre - Recife/PE CEP.: 50710-290
Tel: (81) 81232140 / 91149121
Fax: (81) 32272052

Um comentário:

Lucas Alves disse...

Já arrumaram alguém?!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...