Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

domingo, 17 de março de 2013

C3 - campeã em Belém de Maria PE....

           O nome do Hip Hop em Caruaru vem crescendo através da Crew C3 que vem representando a cultura em vários lugares participando de eventos de dança de rua e fortalecendo o Hip Hop no interior e desta vez levaram do 1º ao 3º lugar no evento realizado no ultimo final d semana na cidade de Belém de Maria, no onde consolida ainda mais o crescimento da cultura Hip Hop.



Parabéns aos Organizadores, e a todos que participaram praticando a cultura hip hop como forma de uma cultura de paz e contra o crack, por uma vida saudável.

1ª lugar - STYLE E NINHO
2º lugar - ADESON E PH.
3º lugar - BERO ROCK E BIRA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...