Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

domingo, 15 de março de 2015

PROGRAMA DA RUA ESPECIAL: RECIFUSION ART 7ª EDIÇÃO...E AS MULHERES EM PRIMEIRO LUGAR, NO HIP HOP-PE.

Ontem  no PROGRAMA DA RUA , na Nova Fm - 106, 3 foi um dia cheio de entrevistas com:
Johny Cavalcanti - Coord. geral do Recifusion, Zamiz - Dj ( BELGICA ), Cleiton Carbone - Graffiteiro e Fotografo e Vanessa Sabine - Estudante de Produção publicitária.
pauta: RECIFUSION 7ª EDIÇÃO...
Em sua sétima edição, o Recifusion continua na luta pelo reconhecimento da importância artística e social do graffiti, neste ano focando ainda mais na visibilidade e protagonismo feminino dentro da arte urbana, fomentando assim o diálogo e a apresentação de artistas mulheres.

Com o intuito de fortalecer ainda mais a temática, montamos a ação Ser Mulher É que acontece no dia 14/03 na Praça da Independência, mais conhecida como Praça do Diário. A intervenção conta com Live Paint das artistas urbanas: MAR (PE), MIULKY (PE) e BERA (CAN). 

E são muitas as novidades para este evento: 
Em primeira mão saiu ontem no PROGRAMA DA RUA noticia que o rapper XARA ( RJ ) esta na boate calidus abrindo a 7 ª Edição do festival internacional de graffiti - RECIFUSION ART no dia :
21 DE MARÇO | SÁBADO
ABERTURA OFICIAL
Evento de lançamento da sétima edição do festival. 
Local: CALlDUS – 
AV. RIO BRANCO, 77 (próximo ao Marco Zero).
Horário: 22h
Dj Preta One (PE)
ARRETE (PE)
SPPSS (PE)
XARÁ (RJ)
Dj Zami (BEL)
ENTRADA: R$ 10,00
é so da uma olhadinha no que vem por ae:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...