Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

terça-feira, 10 de março de 2015

.RaPPer TAI MC...de Limoeiro para o mundo dos MC´s.

O rapper Wendell Souza mais conhecido como Tai MC da cidade de Limoeiro- PE, e um dos grandes destaque em Pernambuco, pela dedicação e esforço onde busca sua trajetória dentro da cena Rap, ganhando varias batalhas de Mc´s, e com cd na mão intitulado " Em terra de gigante quem tem um badock e davi ", já divulgado aqui anteriormente, onde as musicas vem sendo executada no PROGRAMA DA RUA, na radio nova FM de recife, tem tido uma boa repercussão, Mas recentemente o Rapper viajou a São paulo para participar da LIGA NOCAUTE BR em são paulo levando seu flow e suas rimas afiadas sempre pronto para a batalha se aperfeiçoando a cada evento ele se prepara de forma bem contundente, a sua intenção e revolucionar a Liga Nocaute, e esta preparadissmo pra derrubar um apos outro adversário que cruzar o caminho, com técnicas mortais pra esse acontecimento, o ponto forte do Rapper e MC e o estudo que faz sobre os seus oponentes onde a concentração e interpretação são perfeitas," e uma coisa que chamo de " Presença de batalha " espero ganhar uma boa visibilidade depois de fazer grandes atuações".diz o TAI MC.
Também quero ajudar esse modelo de batalha a ser mais aceito no pais.ao mesmo tempo participou de vários outros eventos mostrando seu talento e representando Pernambuco como poucos. 
Comeceu a rimar em 2004 inspirado em Racionais, RZO, GOG, MV BIll entre outros,em 2009 inspirado em nomes como Max B.O e Slim Rimografia, comecei a fazer free style.
Em 2013 foi o representante de pernambucano no Duelo Nacional de mcs. 
A batalha Nocaute e muito competitiva disputada em um formato que exige o máximo de criatividade, o MC pra disputar um competição dessa tem que ser completo pra se dar bem, a Liga nocaute ajuda muito o MC a desenvolver esses pontos fundamentais. espero que breve essa cena esteja pegando fogo como em Portugal e Angola.


veja o mais novo promissor Rapper/Mc de Pernambuco em ação....





























Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...