Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

terça-feira, 28 de abril de 2015

PROGRAMA HIP HOP CULTURA DE RUA sai do ar neste domingo...


E rapaziada isso seria tudo que não queria divulgar mas infelizmente essa noticia chegou hoje e são parceiros e amigos tambem do hip hop em Pernambuco, divulgando nossa cultura onde poucos valorizam, mas poucos ainda não sabem o valor que isso tem de mostrar nossa cultura para fora e tambem trazer um pouco do hip hop gaúcho para todos no Brasil, O programa que transporta para a TV a linguagem cultural de uma galera ligada na dinâmica urbana.
Produzido por integrantes do movimento social organizado, o HHCR divulga as culturas afro, hip hop e urbana utilizando-as como ferramenta de interlocução com a sociedade e proporcionando debates sobre temas diversificados e atuais.    " Domingo vai ao ar o último programa , me despeço com o sentimento de dever cumprido, de ter mostrado um hiphop muitas vezes invisível a uma sociedade, um hip hop alegre que sorri sem perder o discurso de igualdade, confesso minha alegria em ter levado o funk e o samba pra tv também, de ter mostrado histórias de vida e de sucesso, de ter feito de uma tv publica realmente publica e do povo.. Só tenho a agradecer aos colegas e profissionais da casa pela atenção e paciência, pra quem assistia todo domingo um obrigado obrigado e obrigado.. Um ciclo que termina mais não acaba aqui. Nos encontramos na rua pois o hip hop e cultura de rua.. Obrigado.""
fala do amigo e parceiro Amarelo Quatro Setezero... em seu facebook.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...