Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

SOUL DE RUA ...apresenta ALVARO RÉU direto da Bahia...



E vamos chegando, pela 1º vez em Camaragibe o rapper Álvaro Réu da BAHIA para çançar seu novo trabalho ele vai está na 2º edição do NA TOCA, evento realizado no Gruta BAR, dia 24 de abril de 2015 a partir das 21:00h, entrada grátis, muito rap com: Réu, Gustavo Pontual, A firma crew, Baloo, AR Livre, performance dos Djs: Mas (Brigada Hip-Hop) e Chales( Conexão hip hop ).

Videoclipe do single "Pela honra" que fará parte da mixtape "Vivendo de Música" 


Nascido em Plataforma, Suburbio Ferroviario de Salvador, Bahia. Alvaro Alves Silva conhecido artisticamente como Alvaro Réu, começou atuar no Hip Hop como 'MC' em 2008 passando por formações em dois grupos de Rap (Relatos do Gueto e DominiUm), fundador de ambos. Já em carreira solo, o músico fundou o Selo Colé de Mermo Records, onde além de MC atua como Produtor Músical, Produtor Cultural, Video Maker e Design.Em 2011 destacou-se na cena alternativa local como idealizador da batalha de MCs Briga de Vira Lata, e logo foi convidado por Nelson Maca para integrar o Sarau Bem Black, como poeta e apresentador. Participou dois anos consecutivos do Carnaval de Salvador no Trio Som das Ruas com a Banda Cativeiro e Dionorina. Em 2012 foi um dos destaques na Semana Baiana de Hip Hop, homenageado como Fomentador da Cultura Hip Hop na cidade, o mais votado na internet para a Batalha de Beats e integrou o Coletivo Bonde dos Vira Lata que fez a abertura musical da Semana. Considerado referência de técnica e na construção de rimas, também integra o Corpo de Jurados do 3º ROUND - Circuito de Rima Improvisada Junto com o Domínio Um disponibilizou algumas músicas na internet, que viraram classicos como a 'Pés descalços' e A fabrica. E já pela colé de mermo lançou uma coletania virtual de samples e batidas chamada "#Sampleologia".Lançou recentemente o primeiro EP Estudo Inicial Independente de Musica Avançada", da Trilgia T.E.I.M.A. Seu primeiro trabalho solo, onde mostra seu estudo sobre a musica negra em um disco exclusivamente instrumental e já esta em processo de produção do segundo, de Poesias.Alvaro Réu, promete levar para as pessoas todos os tipos de emoções em sua música, desde apresentar soluções à abrir questionamentos, poesias de amor e de ódio, do Lirico ao Sujo. Essa forma de tratar assuntos de vida como todo o fazem um artista a parte.

SERVIÇO:

GRUTAS BAR, desde 1997, é o celeiro cultural de camaragibe, abriga todas as culturas seja alternativa ou popular e provoca grandes encontros de grandes nomes da cena musical, e se encontram no espaço que recebe artistas amadores e profissionais gerando oportunidade a todos de mostrar seus trabalhos ao seleto publico que frequenta o gruta bar desde sua inauguração.


entrada 0800...
Local: GRUTA BAR / vila da fabrica - camaragibe-PE.

Mais informação:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...