Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

sábado, 6 de junho de 2015

CASA DO SOCIAL, fazendo o bem sem olhar a quem ESSA E A IDEIA.


CAS - Casa do social alto da bondade é uma associação sem fins lucrativo que visa desenvolver a política social entre as pessoas, mas também trabalha com varias outras comunidades expandindo a cidadania para aqueles que precisam, através dos seus articuladores o FRANCISCO CESAR  e EZEQUIEL FERREIRA, a casa vem desenvolvendo varias atividades e entre elas criou uma parceria com a SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS e JUSTIÇA do Estado, para fazer emissão de 2ª vias de documentos e ajudar a população a resolver problemas judiciais a quem não tem acesso.
E neste sábado o trabalho foi realizado na comunidade de PASSARINHO,  fique ligado e acompanhe as páginas pra saber aonde sera as próximas ações.
Parceiro: BRIGADA HIP HOP - PE.




informações e contatos: Ezequiel (81) 98543.8248 , César (81) 9872.9495

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...