Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Straight Outta Compton - A História do NWA

A Universal Pictures confirmou a data de estreia do filme ‘Straight Outta Compton – A História doN.W.A.‘ (Straight Outta Compton) nos cinemas brasileiros: 29 de outubro.
A cinebiografia do grupo de hip-hop N.W.Asurpreendeu a todos a arrecadar US$ 56,1 milhões em seu fim de semana de estreia, batendo o recorde de maior abertura para uma cinebiografia na história de Hollywood, que antes pertencia a  ‘8 Mile – Rua das Ilusões‘ (US$ 51,2 milhões) – Saiba mais!
Com direção de F. Gary Gray, de ‘Uma Saída de Mestre‘ e ‘Código de Conduta‘, o drama conta a história de cinco jovens da cidade de Compton, na California, que decidem expressar suas frustrações através da música.
fonte : http://cinepop.com.br/


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...