Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

CENA PEIXINHOS ...uma mistura de ritmos e poesias na cultura popular... 2° dia.


A cultura popular e rica e o festival cena peixinhos sempre esta inovando desta vez misturando rock, cultura popular e cultura hip hop, peixinhos e um celeiro de inovação e isso passa pelo cena peixinhos evento que da visibilidade as novas gerações e a todos de terem a oportunidade de revelar novos talentos para cena Pernambucana, idealizado pelo harryson o evento chega a sua 6ª edição com : 
Bata kosso
Magnatas da Beira Mar
Balét Afro Magê Molê
Arrete 
Di Cortesia , foi assim o 2 dia do Cena Peixinhos 2016, que rolou no Pátio de São Pedro – Recife

agredecer a presença de Antonio mendes da coord. de juventude do Estado, e de Camila barros gerente de juventude da cidade do Recife.
Realização: Soulpeixe Produções e Brigada Hip Hop - PE
Patrocínio: PREFEITURA DA CIDADE DO RECIFE
Apoio cultural: FUNDARPE, GOVERNO DO ESTADO, TRANSAMERICA e LASTHIGA DESING.
Muito mais fotos estao no facebook da : 

e so clicar ae galera e nos seguir também pelas redes sociais....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...