Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

sexta-feira, 11 de março de 2016

Battle in the Cypher 2016, aqui a ideia e uma só....DIVERSÃO.

Um dos melhores eventos da nossa cultura hip hop no pais.
Battle in the Cypher 2016
Mais um ano viemos a convidar todos os admiradores da cultura Hip Hop para confraternizar e do ano, onde envolvemos e canalizamos muito mais que somente energia para batalhas, colocamos dedicação e amor em cada detalhe, desde a preparação da exposição de boombox que chamamos de Expo Falantes, transformamos batalhas e cyphers em festas onde o prêmio e o EU devem ficar em segundo plano, expo de jaquetas grafitadas apelidada por nós de jackart, uma exposição de capas de vinis clássicos, palestras para enriquecimento cultural, workshops tanto de dança como graffiti e djing, não para nos tornarmos deejay ou writer, sim para entender e respeitar elementos que começaram e compartilharam crescimento em 1973 quando reunidos em uma festa por kool Herc, Esta festa BitC busca celebrar e retomar alguns princípios, hoje talvez esquecidos, mas logo ensinados pelo Hip Hop: Peace, Unity, Love and Having Fun. Sejam bem vindos a mais um Battle in the Cypher.
compartilhar de algo que vivemos 365 dias 
Menos competição e mais diversão.
Maiores informações em nossa página ou site www.nestpanos.com - Insta @nestpanos @battle_in_the_cypher
Organização Nest Panos Apoio: De Paris - Chillin - 182 tattoo - Chili Beans - Real - Conexion Sururbana - Street art - Power Caps - Dedo Sujo - loop - Fresh Underground - Liber - Gráfica Bento - Fundação Casa das Artes - Prefeitura de Bento Gonçalves-RS Este projeto foi contemplado com o prêmio Cultura Hip Hop em 2014 - Funarte.
Foram 5 edições já do Battle in the Cypher, e nesse final de semana as ultimas duas em 2 paises, Paraguai e Uruguai recebem a festa da cultura Hip Hop, que de 21 a 27 de março aqui em Bento Gonçalves, em 7 dias temos exposições, palestras, jam de graffiti, cyphers, troca de idéia, workshop, cinema....e ...... bom, tem até batalhas que é a parte mais chata, mas o mais importante para nós é isso, a diversão, e manter a cultura acima de prêmios, edições que só são oque são, e foram oque foram, pq quem colou tornou cada uma especial da sua maneira, uma ideia vem sendo firmada, busque mais conhecimento, busque se divertir mais, busque fazer a cena crescer mais, busque transformar de maneira positiva, busque acima de tudo fazer o bem e bem, para colhermos isso na cultura daqui para frente! NÃO SEREMOS ETERNOS COMPETIDORES, MAS ETERNOS HIPHOPERS.
FAÇAMOS A DIFERENÇA! 

MENOS COMPETIÇÃO E MAIS DIVERSÃO!

 a BRIGADA HIP HOP APOIA ESTA IDEIA....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...