Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Jam Cypher ...muita diversão e informação positivas.


Vibe muito boa, começando com um debate sobre a cena do hip hop, seus problemas e possíveis soluções cada ideia sendo acatada e diluída, onde o foco principal e a evolução e a união sempre pregada pela maioria mas que nunca e verdadeiramente unida , mas não custa tentar um dia essa união acontecera, tenho fé.

Um salve pra galera da flowminas, para o ronibase, allan, todos os representantes da Bahia, maceió, Aracaju, pernambuco, e outros estados que fortaleceram o evento que depois do debate tivemos varias cyphers e batalhas entre b.boys e b.girls mas a ideia era uma so HIP HOP - BREAKING - DIVERSÃO e muita mas muita diversão mesmo e a Brigada hip hop se fez mais uma vez parceira deste grande evento.

Mais informações e videos 
https://www.facebook.com/brigadahiphop.pe/

Parabéns a todas que fazem a flowminas aos parceiros e amigos que contribuíram para que este evento acontece-se.
Contatos: https://www.facebook.com/diana.ferreira.5621149

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...