Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Brigada hip hop visita a Fundação de cultura de Camaragibe.

A BRIGADA HIP HOP, se fez presente na Fundação de Cultura de Camaragibe se colocando a
disposição para o debate sobre as politicas publicas de cultura e ta,bem falando das necessidades do segmento Hip Hop para todos e também colocando em pauta o Hip hop como cultura de transformação e participação na construção das pautas culturais do município, em conversa com o Presidente da Fundação de cultura Uel Silva que nos colocou a par de todo o processo de trabalho, e reestruturação com uma nova politica que beneficiara a todos, pessoa muito responsável e compromissada pela cultura e uma equipe de primeira, esta conversa se iniciou a duas semanas atras com David nos recebendo na fundação, e explicando toda essa nova formulação da secretaria de cultura e nos encaminhando pra esse debate que foi muito proveitoso para todos nos parceiros e membros, agradeço a Rhuan Melo, Rita de Kassia, Fabiano Carvalho, Sony e foi muito bom rever Douglas Lula da Silva um grande amigo e pessoa maravilhosa que sempre tem lutado pela juventude e a cultura onde está. agradeço pela receptividade e pelo que estão fazendo pela cultura de Camaragibe. vamos somando que a estrada e longa. e também agradecer ao rodrigo pela facilitação do dialogo.
Levando o hip hop a serio e pautando como politicas publicas de cultura, o encontro com o Presidente da fundação de cultura de Camaragibe Uel Silva, 
 seriedade no que faz pela cultura. agradecemos o apoio de toda equipe da fundação.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...