Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

DJMAS - Breakunderground BEAT...Mixtape 1

Primeira mix tape lançada pelo Dj mas que a mais de 20 anos se dedica a fazer a cultura hip hop através do breaking, dedicação esta que através de um bom estudo e separando vários beats saiu este pertado que esta disponível ´para download direto no soundcloud free...


Moises Alexandre da Silva ( DJ Mas ), Caruaruense, 46 anos , ex-skatista hoje DJ e produtor cultural, aos 15 anos conheceu os primeiros sons do hip hop em cima de uma tabua de skate, ouvindo; N.W.A, PUBLIC ENEMY , ICE T, BEASTIE BOYS, isso passou a influenciá-lo pro resto da vida, já produzindo eventos de skate na cidade de Paulista e no Recife.
Trabalhando em equipes de som se aprofundou mais nas musicas e posteriormente foi vivenciando o hip hop local e se aproximando e acabou por fundar a Brigada hip hop Pernambuco em 1999, ONG, presidida por Moises ( DJ mas ), que desenvolve trabalhos sócio-culturais junto a jovens de comunidades carentes com o foco principal na divulgação da cultura hip hop de Pernambuco, com o qual ficou conhecido no Brasil representando no evento trocando idéia em Porto alegre no ano de 2001.
Responsável pelo ENCONTRO PERNAMBUCANO DE B.BOYS e B.GIRL`S, se propôs a protagonizar varias rodas de break no estilo competições com batalhas programadas, com equipes e rachas individuais valorizando e definindo a arte da dança de rua como forma de inclusão social e ao mesmo tempo preparando e estimulando as equipes a outros eventos, ao mesmo tempo que trazia a tona a cena RAP os valores novos que se destacam na cena atual e que não tem muito espaço na mídia.
O amor pela musica, trouxe a fazer pesquisas sobre vários estilos musicais da eletrônica e o breakbeat por ter suas batidas fortes são seu ponto forte, alem do rap underground e de sons semelhantes sempre buscando sons novos e beats dançantes e pesados esta na pista desde 99 como dj.
Como DJ, atuou a frente do X da Questão , por vários anos e agora atua em dois grupos de rap; no Filosofia Urbana ( Recife) e A Obra ( Olinda ), em varias rodas de break, atualmente se encontra preparando uma mix tape que ainda esta sem nome definido, mas que abrangerá um pouco de tudo que escutou desde que conheceu o hip hop.

Organizador do HIP HOP ELEMENT, festa que acontece em Camaragibe, onde reúne os 4 elementos sempre estão presente na festa e é uma forma de celebrar aqueles que participam na cultura hip hop, diversão e a palavra de ordem, é ouvir musicas que dificilmente tocam nas rádios, e também uma forma de se falar de hip hop mostrando a cultura como um todo, o Hip Hop Element tem uma ideia nova, vem com cara nova, formato novo e muita musica nova, Liberdade de tocar o que quizer sem direcionar apenas a um estilo musical.
contatos: 
081.998091467 ou 081. 987244402

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...