Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

PRÊMIOS



Prêmio Omega 2002. - Paulista/PE.

Premio concebido em 2002 por uma agencia de modelo que que trabalhava a moda e cultura e fazia uma vez por ano o premio destaques do ano com empresários, jornalistas, autoridades, produtores e era o evento do ano que culminava nos destaques aquelas pessoas ou grupos que desenvolviam trabalho e ações voltadas para a sociedade, a brigada nesse ano foi destaque e a apresentação ficou por conta da Crew THE PRINCE OF DANCE e ainda tivemos um desfile dedicado ao graffiti com as modelos da agencia. 


OMP SUL - 2005 ONU/OEA/UNESCO


Prêmios recebidos em 2005 pela Brigada hip hop, em Brasilia, no hall do hotel alvorada, durante a cerimonia de homenagem aqueles que contribuíram de forma efetiva  e com  resultados ao exercício de paz na América latina onde participaram todos os Países da América latina , mas os Estados unidos e a Onu como coordenadora.
Este prêmio e o reconhecimento e pertence a luta pela organização da cultura hip hop em nosso Estado, pela valorização da vida através da arte e a todos que fazem a Brigada hip hop ser o que ela representa para a construção de nossa historia com responsabilidade levada a serio desde 1999.



Os alunos do Curso de Geografia da Universidade Federal de Pernambuco, homenagearam a Brigada Hip Hop Pernambuco durante o XVIII EREGENE, pelas apresentações e palestras da cultura Hip Hop. que se deram durante o encontro de estudantes do nordeste no Complexo Esportivo Santos Dumont em Boa viagem no ano de 2001.  


Homenagem a Brigada Hip Hop do produtor e B.boy Bigu pela participação e apoio aos eventos e rodas de break realizadas no Jordão Baixo, nesta 11º edição da RODA DE BREAK DO JORDÃO ALTO.



Homenagem dos organizadores Gringo/N.duck do 3º Capibaribe Hip Hop ao apoio que a Brigada Hip Hop Pernambuco vem prestando aos eventos como forma de parceria e também fomento a cultura Hip Hop na região do Agreste na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no ano de 2011.





Homenagem do B.boy Gringo no Evento CURTA HIP HOP realizado na cidade de TAQUARITINGA DO NORTE, a Brigada hip hop, pelo incentivo a cultura e aos b.boys e b.girls do interior e apoio ao evento, divulgando a cultura hip hop no Estado de Pernambuco - 2013.
João pessoa - PB

 Camaragibe - PE

Homenagem do Musico e produtor cultural Pablo Scobar pela parceria entre a Brigada hip hop PE, e o Coletivo Nordeste Independente no fortalecimento da cultura hip hop nas batalhas de Rima entre os estados de Pernambuco e Paraiba.


Homenagem do mestre de cerimonia e Produtor cultural do movimento hip hop em Agrestina Wam Galvão a Brigada hip hop Pernambuco e a Moisés Alexandre pelo apoio e parceria fortalecendo a cultura hip hop do Agreste de Pernambuco no 5° Agrestina B.boys crews.


Homenagem do b.boy e produtor cultural Lala Dance a Brigada hip hop Pernambuco pela parceria e fortalecimento da cultura hip hop na cidade de EXU - PE realizado em 2015.


Homenagem do mestre KING NINO BROW em visita a Pernambuco trazendo seus conhecimentos e disseminando uma cultura de paz e a verdadeira cultura hip hop através da ZULU NATION BRASIL, selando uma parceria de trabalho e desenvolvimento da cultura hip hop em nosso estado através da Brigada hip hop - PE.

Homenagem do Secretaria de Esportes da Prefeitura de Camaragibe, a Brigada hip hop pela parceria no evento Festival de Esportes Radicais em Camaragibe - PE, incentivando as boas praticas através do esporte de ação e da dança  como forma de integração das culturas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...